O fundador do Barstool Sports, David Portnoy Agora Quer „Salvar“ Bitcoin e Crypto

David Portnoy disse que „salvaria“ o mercado criptográfico em um tweet esta semana – mas somente se fosse perguntado „com jeitinho“.

Salvando Bitcoin

O fundador do blog esportivo Barstool Sports, Portnoy entrou no mercado de crypto no início deste mês com o objetivo de obter um lucro de sucesso no espaço – como ele supostamente tem no mercado de ações.

Mas sua saída foi tão imediata quanto sua entrada. Portnoy perdeu milhares de dólares depois que LINK – uma de suas entradas de moedas – caiu de 19 dólares para os atuais 16 dólares, o que o estimulou a deixar o espaço e declarar que estava melhor no mercado de ações, um mercado onde ele faz „seis números diariamente“.

No entanto, não o escreva ainda. Portnoy disse que quer voltar para o mercado de criptografia. Só que desta vez, ele vem para „salvá-lo“.

Com 1,7 milhões de seguidores, as redes de bugs de day-trading Portnoy milhões de dólares como seu seguidor online se amontoam em ações de médio e grande porte para aumentar os preços e fazer ganhos estelares.

„Afinal, parece que eu não comprei e vendi o top em Bitcoin, já que é tudo significativamente menor do que quando eu me envolvi“, disse Portnoy. „Devo tirar alguns minutos do empilhamento de pilhas em Wall Street para salvar o mercado de criptografia de flailing“?

Embora não seja totalmente claro o que ele quis dizer, pode estar relacionado à queda dos preços do Bitcoin nos últimos dias – o ativo caiu mais de 4% de US$ 11.900 para pouco menos de US$ 11.300. Ele também pediu para salvar o Link „fuzileiros“, ou o que os seguidores on-line do Chainlink são chamados coloquialmente.

Enquanto isso, o fundador da Gemini, Tyler Winklevoss, disse que o retorno de Portnoy era iminente:

„Aqueles que acham que o banqueiro está fora do Bitcoin e do crypto tão facilmente, não entendem o homem. Lembre-se, #DDTG não joga damas, ele joga xadrez 3D“.

Bitcoin não precisa ser salvo

Portnoy se envolveu no espaço criptográfico no início deste mês após receber os fundadores do intercâmbio Gemini, Tyler e Cameron Winklevoss, para uma discussão sobre Bitcoin e outras fichas. Após sua reunião, o fundador do Barstool disse que obteve mais de 100.000 dólares em lucros no mercado de Bitcoin.

Enquanto isso, observadores e figuras no mercado de moedas criptográficas no Twitter disseram que não precisavam realmente do Portnoy para vir e „salvar“ o Bitcoin. Alguns deles incluíram Crypto Rand, que disse: „Não precisa de você“. Ele não precisa de ninguém“.

Peter Schiff, um crítico de Bitcoin e apoiador do ouro, disse que Portnoy deveria ficar de fora…mas por razões diferentes das da Crypto Rand:

„Se você incentivar pessoas suficientes a comprar agora, mais pessoas que entraram cedo poderão sair“. Mas você não vai evitar o colapso, apenas atrasá-lo um pouco. Mas por que pular em um navio afundando, ou encorajar outros a fazê-lo? Você fez bem ao cortar suas perdas“.

Para quem está no espaço criptográfico – foi apenas mais um dia no mercado frenético.